­
Cofinanciamento
vazio

 

Bem sabemos que limpar a casa pode ser uma tarefa difícil e trabalhosa e nem sempre temos tempo para manter tudo impecável. E por isso, decidimos juntar algumas dicas para limpar a casa de forma eficaz!

Comece a sua limpeza por organizar o espaço: deite fora recipientes vazios, ponha para lavar toalhas, tapetes e roupas. Para uma limpeza eficaz recomendamos que crie um plano e um padrão para a limpeza. Assim será mais fácil evitar falhas. Inclua uma lista do que tem para comprar: tem panos que cheguem? E esfregões? Os seus detergentes ainda estão cheios? Ainda tem sacos para o aspirador? Pense nessas coisas para, durante a limpeza, não lhe faltar nada.

No que diz respeito aos produtos usados é importante que siga as recomendações do fabricante e não misturar produtos de limpeza; tenha ainda os produtos devidamente identificados para saber onde podem e devem ser usados sem causar danos quando aplicados.

Já os equipamentos e utensílios usados para fazer a limpeza também requerem também manutenção. É essencial que sejam limpos depois de cada uso e que sejam armazenados secos. Ter esse cuidado evita a troca constante de material e a proliferação de germes, que é exatamente o que queremos evitar.

Depois de limpar a casa, acenda velas ou coloque um ambientador que fique tudo perfumado. Enfim, terminada a limpeza desfrute da sua casa agradavelmente limpa.

 

­
Cofinanciamento
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e a política de privacidade | livro de reclamações eletrónico.
copyright 2009-2021 Greendet - Detergentes Ecológicos | Portugal | All Rights Reserved